Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Final do AVERF!!!!!

Terminou hoje o acampamento vamos direto aos resultados
Em 3º Lugar  ROSA DE SAROM





Em 2º lugar MANANCIAL


E a embaixada Campeã  IBPI










è galera chegou ao fim!
Agora só ano que vem, e também teremos em 2011 o acampamento estadual!
Até lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário