Terminou hoje o acampamento vamos direto aos resultados
Em 3º Lugar ROSA DE SAROM
Em 2º lugar MANANCIAL
E a embaixada Campeã IBPI
è galera chegou ao fim!
Agora só ano que vem, e também teremos em 2011 o acampamento estadual!
Até lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário